A Juv. Ouriense deixou de fora o capitão Danny (na selecção sub-17), Diogo Reis (motivos de estudo), Tiago Alves (doente) e Bucete (por opção) e a equipa não sentiu dificuldades nenhumas e o empenho foi excelente.
A Juv. Ouriense começou a jogar em 3-1 e depressa criou perigo da baliza do GD Montemor. Bruno e PP ameaçaram fazer o golo mas os remates não tomavam o melhor sentido. O Montemor não se deixou ficar atrás e também procurou a baliza de Pedro Vieira mas a defesa encontrava-se sólida. A meio do primeiro tempo PP acabou por fazer o golo para a Juv. Ouriense após ter recebido a bola e rodado sobre o seu marcador. O GD Montemor acelerou um pouco mais para ir na busca do empate e conseguiu atirar uma bola ao poste e Pedro Vieira teve também boas intervenções. A Juv. Ouriense até dispôs de alguns contra-ataques mas não foram bem sucedidos e a formação Ouriense ia a vencer pela margem minima para o intervalo.
No segundo tempo a Juv. Ouriense ia rodando o seu plantel e apostando também no sistema de 2-2 pois era um bom jogo para aplicar novas tácticas contra uma equipa forte como é o GD Montemor e testar coisas novas em campo. O GD Montemor começou a procurar o golo e o perigo começou a surgir com mais frequência da baliza de Pedro Vieira. As bolas ao poste foram um aviso do que o golo iria surgir para a equipa da casa. E assim aconteceu o GD Montemor num bom ataque empatou a partida. Este golo parece ter fragilizado a formação Ouriense que logo a seguir numa má reposição de bola sofreu o 2-1. O GD Montemor a ganhar voltou ao ritmo do inicio do jogo, mais pausado, e a Juv. Ouriense procurava agora com o seu sistema de 2-2 para chegar ao empate. A Juv. Ouriense com Bruno e PP na frente começou a criar perigo junto da baliza alentejana. Bruno com o seu remate forte procurava a baliza. Já PP com as suas boas rotações rematava bem mas o guardião da casa ia impedindo o golo. Mas em cima do apito final PP consegue o golo do empate, através duma dessas rotações sobre o seu marcador, a passe de Paulo. O GD Montemor não queria perder e foi para cima da baliza de Pedro Vieira mas este evitou sempre o golo, bem como os seus postes que estavam à sua guarda. Pedro Diogo que costuma ser o guarda redes Ouriense ainda teve tempo de entrar para a frente como jogador de campo.
Um resultado justo para o que ambas equipas fizeram em campo.
Juv. Ouriense: Pedro Vieira,Rafa(c),Pedro Simões,Bruno,PP(2),Paulo,Tiago Pinto,Rui,Vitor,Alexandre e Pedro Diogo
Sem comentários:
Enviar um comentário