A Juv. Ouriense perdeu em Minde. Pode ter perdido, mas os Mindricos podem bem agradecer a ajuda dos árbitros, pois pela segunda vez que nos deslocamos a Minde esta é a segunda vez que nos calham estes árbitros lá onde saimos prejudicados.
O VFC Mindense até ao intervalo conseguiu a vantagem minima indo a vencer por 1-0 para o descanso.
No segundo tempo a Juv. Ouriense conseguiu o golo do empate por Pedro Santos num belo remate. A seguir vem a "magia" dos árbitros. Pedro Riso é agredido e com isto responde à letra. O árbitro estando à frente de tudo isto e vendo com os seus próprios olhos só expulsa o jogador da Juv. Ouriense. Com um jogador a menos a equipa de Ourém sofre novo golo. Depois num lance procedido de falta o Mindense aproveita para fazer o 3-1. Já com a Juv. Ouriense estando um pouco perdida com isto e a lutar contra duas equipas sofreu o 4º golo. A expulsão do nosso jogador foi determinante e o VFC Mindense ajudado saiu vitorioso. Assim a Juv. Ouriense nada pode fazer. Resta-nos esperar para ver quando temos esta sorte.
Juv. Ouriense: Malhoa(GK)(c),Hélder, Nuno Reis, Pedro Riso, Leandro, Pedro Santos(1), Nuno Riso, Mello e Pedro Diogo(GK)(junior)
Sem comentários:
Enviar um comentário