A Juv. Ouriense voltou a perder e novamente por 4-1. Os Ouriense tiveram alguma infelicidade nos seus lances de mais perigo (bolas nos postes e na barra) mas o SC Ferreira Zêzere com a sua defesa bem fechada teve o mérito de levar os três pontos para casa. Apesar desta derrota o Minde foi perder naturalmente aos Patos e o Torres Novas empatou no campo das Moreiras Grandes. O sétimo lugar ainda está em aberto.
Nem com o regresso de Diogo Ferreira a Juv. Ouriense conseguiu evitar a derrota.
A Juv. Ouriense até começou bem o jogo com lances de perigo para a baliza do SC Ferreira Zêzere mas lá estava um guarda redes que evitava os golos e bem. Nuno Reis e Leandro tiveram boas ocasiões mas não conseguiram marcar. Nisto surge o golo do Ferreira Zêzere num lance individual pela esquerda onde Malhoa não conseguiu defender.
Este golo nem 30s chegou a ser comemorado pois logo a seguir na jogada de saida de meio campo Nuno Reis arranca pela direita e assiste Bruno Oliveira que estabelece o empate.
Metia-se justiça assim no resultado. A Juv. Ouriense tentava furar a defensiva adversária mas a bola encontrava sempre algo pela frente nunca seguindo as redes da baliza. Depois num mau passe na defensiva da casa o Ferreira Zêzere chegou à vantagem. Diogo ainda teve um livre de 10m mas atirou por cima. 2-1 a favor dos forasteiros ao intervalo mas o empate seria o mais justo.
No segundo tempo a Juv. Ouriense entrou sem soluções e algo apática. Quem aproveitou isso foi o Ferreira Zêzere que logo fez o 3-1 nos minutos iniciais.
Com uma circulação algo lenta por parte dos da casa e com uma defensiva do Ferreira Zêzere bem fechada a Juv. Ouriense não conseguia chegar à baliza adversária e optava por remates de longe mas que também não levavam o melhor rumo.
O Ferreira Zêzere aproveita os seus lances para criar perigo apostando agora mais no contra-ataque. Num desses contra-ataques Diogo não consegue o corte completo onde o jogador do Ferreira remata a bola bate em Diogo mudando a sua trajetória em que Malhoa ainda tocou na bola mas com os efeitos que levava tomou o rumo da baliza fazendo o 4-1. Um golo algo com sorte e que deitou abaixo os da casa. A Juv. Ouriense ainda tentou chegar ao golo mas Diogo atirou ao poste onde o guarda redes nem a viu passar e João Lino atirou depois à barra. A sorte não estava do lado dos da casa.
O SC Ferreira Zêzere ainda teve uma oportunidade flagrante de fazer o 5º golo mas a bola bateu nas pernas do pivot e foi ter às mãos de Malhoa.
A arbitragem, como noutros jogos, esteve muito má por parte desta dupla não seguindo os mesmos critérios ao longo do jogo mas não inflenciou o resultado.
Juv. Ouriense: Malhoa(c)(GK), Bruno Oliveira(1), Hélder, Nuno Reis, Leandro, João Lino, Nuno Riso, Pedro Santos, Diogo e Mello(GK)
2 comentários:
pessoal quero vir aqui pedir desculpa por eu nao ter estado no meu melhor neste jogo!
força j.ouriense
Ha dias de sorte! Temos andado em dias de azar...,mas o que importa é não baixar a cabeça!
JO
Enviar um comentário