segunda-feira, abril 17, 2006

Juv. Ouriense 4-3 Covão do Coelho


Fotos: Pedro Riso e Nuno Reis em destaque.


A Juv.Ouriense conseguiu mais uma vitória.

Apesar de jogar em casa não foi além de uma vitória tangencial. Os Ourienses entraram melhor em jogo,bem concentrados, e usaram a sua rapidez para criarem ocasiões de perigo na baliza adversária. Foi então ao 5ºmin que Nuno Pereira após ter recuperado uma bola que em velocidade pela esquerda remata à baliza e após a bola ter embatido no poste,esta sobra para Nuno Reis que inaugura o marcador. A equipa do Covão Coelho começa a apertar mas sem qualquer sucesso pois ora encontrava a defesa bem concentrada ora um gr atento. Num lance de fora a bola é posta em Diogo que é agarrado pelo defesa em que o árbitro assinala penalty.Diogo tenta converter mas vai à figura. É outra vez então que a equipa da casa volta a marcar desta feita por Nuno Pereira após ter corrido pela esquerda e simulando consegue por a bola para o pé direito passando a bola por baixo das pernas do gr adversário. A equipa do Covão Coelho lá tentava chegar perto da baliza dos da casa mas Pinto limpava por completo os lances que vinham de remates de longe pois só assim conseguiam intimidar a baliza Ouriense. Como quem não marca sofre, Pedro Riso alarga a vantagem para 3-0 num remate em que a bola passa por cima do gr adversário. A seguir a este golo a equipa visitante tenta reduzir mas sempre ao lado nunca facturando.Chegava assim o intervalo com um resultado justo.

Após o interregno a equipa da casa acelera e tenta alargar o resultado e num lance rápido a bola é posta em Nuno Pereira que é carregado pelas costas dentro da área mas em que nenhum dos árbitros apitou para a devida grande penalidade. Mas ao 5º minuto Diogo num remate potente faz o 4-0. A partir daqui a equipa de Covão Coelho começa a jogar sujo provocando os jogadores com ameaças e mesmo insultos a fim de levar as coisas a vias de facto onde o jogo teve que ser interrompido para os ânimos serem acalmados,mas com alguma surpresa sem nenhuma sanção para qualquer jogador. Com este tipo de jogo a equipa do Covão Coelho consegue reduzir para 4-1,4-2 e 4-3 tudo por lances idênticos onde pelo meio havia faltas a favor da Juventude onde os árbitros inesperadamente as deixavam passar. Após o 4-3 o jogo acabaria algo quente onde os jogadores visitantes queriam ir agredir o publico por terem perdido.

Destacar que esta foi a 9ª vitória nos últimos 10 jogos.

Esta foi também a melhor assistência que a Juv.Ouriense teve rondando as 80 pessoas presentes no recinto.

Nota para uma má arbitragem que se tivesse pegado no jogo e mostrado os cartões necessários à equipa visitante logo no 1º tempo nada do que aconteceu no fim do jogo se teria passado,com tanta confusão que poderia ter levado mesmo a agressões quer dentro de campo como nas bancadas.Foi considerado mesmo como uma arbitragem péssima e medrosa.

Juv.Ouriense: Pinto(gr),João Lino(c).Nuno Reis(1),Diogo Ferreira(1),Nuno Pereira(1),Pedro Riso(1),Bruno,Pedro Santos,Jorge Pereira,Nuno Riso e Malhoa.

Árbitros: 1º José Gomes 2º Manuel Mauricio

7 comentários:

Unknown disse...

imparáveis... faltou um pouco mais de sangue frio no final..

Anónimo disse...

É um grande desprestigio jogar contra esta equipa. (Covão do Coelho). Para mim esta equipa devia de ser apagada da associação de f. de santarem. Jogo muito feio!

Anónimo disse...

Pois! Mas também só ganharam á custa do vosso GR. Se não fosse ele, tinham perdido o jogo. Levaram um bailinho.

Anónimo disse...

O guarda-redes até pode ter defendido bem mas a equipa são todos, desde jogadores a delegados, directores e principalmente o público. São estes elementos que fazem uma equipa forte e unida. É verdade que a 2.ª parte foi má mas no final conseguimos o objectivo: a vitória. O guarda-redes só fez o que lhe competia, mas não foi ele que marcou os 4 golos; como me diziam: Cada macaco no seu galho! E mais não digo.

Nuno10 disse...

Quer dizer ganhamos e é com sorte...
Quando perdiamos diziam-nos que eramos uns fracos e sem valor,agora que ganhamos com nosso mérito vêm nos dizer que é com sorte??!!por isto ou por aquilo??então e os 14 jogos que perdemos por uma bola,não foi sorte pos outros e azar pa nós??
Só tenho que agradecer por estar num grande grupo que sempre acreditou que podemos ir longe e também a quem nos apoia,o resto passa-nos ao lado.Ninguém vai destabilizar-nos disso podem ter a certeza.

Anónimo disse...

_Eu não tenho tido oportunidade de ir assistir os vossos jogos. Mas sei que vócês se tem vindo a esforçar e ultrapassando os problemas, embora com dificuldade, mas resolvem-os. Axo que devemos apoiar sempre esta equipa, quer mostre mau ou bom desempenho, é a nossa equipa também! e precisa de nós!

Unknown disse...

o guarda-redes está lá para alguma coisa... força pinto!!