domingo, abril 02, 2006

Fantástico!! Juv. Ouriense 6 - 3 " Os Patos" ( 1º class.)

Foto: Cada vez mais Público e Juv. Ouriense Imparavél!!


Marcha do Marcador: 1-0 1-1 Intervalo 2-1 3-1 3-2 3-3 4-3 5-3 6-3

A Juv.Ouriense voltou a mostrar o seu bom momento de forma desta vez contra o C.D. "Os Patos" os 1ºs e que só tinham perdido uma vez nesta temporada.

A equipa da casa entrou bem no jogo e voltou a marcar logo ao 2ºmin da partida,como já tinha feito no ultimo jogo,num lance de contra-ataque pela esquerda por Diogo que cruza e Nuno Pereira só tem que encostar para o fundo da baliza. A equipa "Os Patos" tremeu um pouco com este golo madrugador e os Ourienses podiam ter alargado o marcador logo a seguir outra vez por Nuno Pereira mas este remata ao lado. A equipa visitante preferia trocar a bola,como muito bem faz,e tentava arranjar espaços para penetrar numa defesa que parecia uma parede de betão, pois os remates que surgiam esbarravam nas pernas dos adversários. A Juv.Ouriense preferia aproveitar-se da sua velocidade e com isso ganhou algumas faltas.

Depois de tanta insistência a equipa do Rossio consegue o golo por intermédio de Hélio através de um canto onde existe falha de marcação por parte da equipa da casa. A equipa de Ourém dispõe,mesmo em cima do intervalo, uma oportunidade de marcar através de um livre de 10m por Bruno Oliveira mas Luis Neves defende e na recarga Bruno atrapalha-se com Pedro Santos. As equipas iam para o descanso empatadas em que era o resultado justo.

Após o intervalo a equipa "Os Patos" comete um erro grave logo ao 2ºmin,outra vez,em que o seu ultimo jogador faz um passe contra a perna do adversário,em que Nuno Pereira isolado volta a por a equipa da casa em vantagem. A equipa visitante volta assim a correr atrás do prejuízo mas é outra vez a Juv.Ouriense quem volta a marcar ao 6ºmin após um fora,em que a bola é picada para Diogo este amortece com o peito e Nuno Pereira remata forte fazendo o seu terceiro golo e também o da equipa. "Os Patos" reagem logo no inuto a seguir reduzindo para 3-2 por João Carlos em que Pinto é mal batido. A equipa Ouriense adormece um pouco e deixa-se empatar ao minuto 13 por André após um mau alivio dos da casa. Assistia-se assim a um belo jogo e bem disputado. A Juv.Ouriense não se contentava e volta a meter o pé no acelerador e leva perigo junto da baliza Rossiense mas Gonçalo consegue defender para canto. É através desse canto que a Juventude se volta a adiantar no marcador por Nuno Reis em que finta o seu marcador pondo a bola entra o GR e o poste. Estava assim feito o 4-3.

"Os Patos" mudavam o seu estilo defensivo fazendo pressão alta mas os da casa conseguiam-se livrar bem.A equipa visitante tentava encontrar o caminho da baliza mas este esteve sempre bem fechado. Numa situação de ataque por parte dos Rossienses João Lino antecipa-se e já com a bola nos pés passa entre dois defesas correndo o campo todo onde só parou quando pôs a bola no fundo da baliza. Após este golo a equipa visitante perdeu a cabeça discutindo com os árbitros por tudo e por nada e aos 28min Tiago é mesmo expulso por palavras,com acumulação de amarelos. "Os Patos" com uma unidade a menos em campo não consegue evitar mais um golo ao perder uma bola a meio campo para Nuno Reis que em contra-ataque assiste Bruno para o 6-3. Ainda revoltados, os visitantes continuam a dirigir palavras ao árbitro que expulsa Nuno também por acumulação de amarelos. Em cima do apito do árbitro "Os Patos" têm oportunidade de reduzir por Hélio mas Pinto tem uma boa defesa.

O jogo acabava logo a seguir com a vitória para os da casa por 6-3 Num jogo bem disputado a vitória foi merecida para a Juv.Ouriense que na segunda parte foi mais eficaz e mais lutadora pelos 3 pontos.


Nota para uma boa arbitragem sem casos estando bem nas duas expulsões.Uma assistência perto de meia centena de adeptos tendo já havido mais nos ultimos jogos.


Juv.Ouriense: Pinto(gr),João Lino(cap)(1),Nuno Reis(1),Diogo Ferreira,Nuno Pereira(3),Pedro Riso,Pedro Santos,Bruno Oliveira(1) e Nuno Riso

C.D."Os Patos": Luis Neves(gr)(c), Tiago,André(1), Igor, Ricardo, Hélio(1), Valamatos, Nuno, João Carlos(1), Fábio,Gonçalo(gr) e João Serra

Árbitros: 1ºJorge Moreira 2ºNuno Ferreira

5 comentários:

Nuno10 disse...

Nós andamos doidos,até eu ando parvo cmg mm eheheh.
jogámos mt bem malta e venha kem vier ta tramado.
so faltou o jantar certo pk a noite nem s fala :P

Unknown disse...

vamos lá... ficar na parte superior da tabela!!

Ashikodi disse...

Fdx, já nou vou ver jogo nenhum!Sempre que vou vcs perdem! lol

Por acaso era pa ter ido a este mas não pude, ocorreu um GRANDE imprevisto na 6ª Feira. Mas ainda bem que não fui, assim parece que jogaram em grande!

Uma palavra de apreço ao Pinto, já nem sabia que esse mito do futsal ouriense, esse mágico da quadra ainda estava no activo lol ainda para mais na baliza!

Anónimo disse...

Lino Air Matrix...O capitão desta equipa jogou todo o encontro sempre a dar-lhe, e ainda teve forças para fazer um golo á ronaldo...é impressionante como este homem nos momentos mais apertados vai lá frente fazer pressao aos adversarios para roubar a bola, como por exemplo vi no jogo contra o Tomar..Nao te canças jovem?! Parabéns tambem ao Nuno Pereira por agora desatar aos golos, ao Nuno Reis por ser a magia desta equipa e ao diogo pela segurança que lhe dá no ataque.

Tenho que deixar uma palavra também ao guarda redes que sendo improvissado , nem se nota...muito bem!

Parabéns a toda a equipa!
E Força Bruno que tas a por estes putos a jogar bom futsal!

Anónimo disse...

Pois é! Apesar de não jogar á baliza á muitos anos, faço o melhor que posso! O Mérito é de todos. Mas não tenho duvida nenhuma, por o que vejo, que o Malhoa é um grande Guarda-redes que necessita muito treino especifico e principalmente do nosso apoio nesta fase complicada da sua vida futebolistica. Ele será o futuro das balizas da JO. Desejo a ele as rápidas melhoras. Abraço