quinta-feira, abril 06, 2006

Entrevista com o nosso Guarda-Redes...O grande Malhoa!


O guarda redes principal da Juv.Ouriense, Malhoa, encontra-se lesionado no pulso não podendo jogar mais até final da época.
Fomos assim ter com ele para saber o que vai no seu pensamento em relação à sua equipa mas que agora vê por fora.De certo que gostaria de estar a defender as redes da baliza do seu clube mas torce e segue atentamente todos os seus passos.


Como é ver o jogo por fora?
--» É um nervossismo intenso, é dificil, é diferente, vive-se mais intensamente, lá dentro está-se mais concentrado apenas no jogo.

Que estás a achar do Pinto na baliza?
--» Está a substituir á altura, acho que está bem e é para continuar assim.

Como define este grupo?
--» Muito unido e se continuar assim pode dar grandes feitos ao clube.

Que mais lhe vai na alma e apetece dizer?
--» Força Juventude! Continuar em frente, que ainda faltam 3 jogos e são para ganhar!


Publicada a mini entrevista, vamos agora saber muito do que os colegas de equipa acham do Malhoa....

"Uma pessoa calma, bom GK com margem de evolução muito grande."

"Um jovem com muito talento, que mostra querer dar sempre o seu melhor e que se quiser pode ir longe, pois manifesta qualidades para isso."

" Grande na baliza!"

"Muito bom GK, mesmo com algum peso a mais, tem uma elasticidade incrivel. O GK que a Juventude precisa"

"É um bom atleta, esforça-se ao maximo, da tudo em campo. Fora dele é um tipo fixe, gosta de saídas e beber um copo....é um amigo!"

"Um grande GK, um dos pilares da equipa, com enorme margem de progressão, que na época passada foi a seleção distrital sub.18 e cotou-se como um dos melhores GK a nivel nacional, um grande amigo."

"A parede das redes da baliza da JO!"

"É um jovem com muito talento que tem uma boa presença em campo, entre os postes é práticamente imbatível mas que precisa muito treino fisico e principalmente especifico para ultrapassar algumas lacunas. Resumindo, para mim é um excelente guarda-redes a nivel profissional como a nivel pessoal. È um prazer enorme, "trabalhar" com ele, pela humildade que demonstra. Um Jovem com grande futuro."

A palavra do Mister:

"O Nuno desde a criação do Futsal tem sido fundamental, e um autêntico exemplo. Dá segurança na baliza, que é depois transmitida em maior confiança aos colegas que jogam na sua frente. É jovem e ainda tem tempo para fazer um excelente percurso, que certamente conseguirá, devido às suas características. Tem todo o mérito nos seus resultados, pois é ele que organiza o seu trabalho. É excelente pessoa dentro e fora de campo. Quero desejar-lhe força para este momento mais dificil, e que aproveite para começar a preparar o seu regresso ao futebol."

Perfil:

Nome: Nuno Lopes "Malhoa"

Idade: 20 anos

Posição\ Numero: Guarda - Redes - 1

Feitos: Seleção Distrital de Futsal de Santarém sub 18 (2004)

Clubes: Escalões de formação do Vilar (Fut 11) e 2004-2006 Juventude Ouriense Futsal



Sem comentários: