quarta-feira, abril 12, 2006

Entrevista com Diogo Ferreira, o Pivot goleador da Juv. Ouriense

Esta semana fomos falar com o pivôt, Diogo Ferreira. Ele é também o sub-capitão da equipa e nesta temporada já leva 19 golos, dois deles conseguidos no último encontro. É portanto assim uma peça fundamental no ataque não só porque marca mas também por dar a marcar e segurar bem a bola.
A dois jogos do fim do Campeonato fomos assim saber a sua reacção em relação ao seu desempenho, à época e ao futuro.


Entrevista:

Como tem vivido o actual bom momento da equipa?

Tenho vivido num clima de união! Porque é isso que traz a força e a vontade de superar os objectivos.

Esta época já marcou 19 golos sendo o melhor marcador da equipa, quando traças-te a época a nivel pessoal esperavas agora ter mais ou menos golos?


Nunca pensei em golos, mas sim na minha melhor prestação. Apesar dos golos serem importantes para mim não são o mais importante, o importante é construi- los marcando ou ajudando a marcar.

Sendo o melhor marcador da equipa e um pivot com caracteristicas diferentes da maioria dos jogadores, se houvesse um convite de outro clube no final da época aceitaria?

(sorriso) Nunca pensei em mudar de clube, gosto das pessoas que trabalham comigo e tenho um respeito enorme por elas! Mas se fosse um clube da primeira divisão isso era outra coisa! Mas sonhar é muito bom!(sorrisos)

Que esperas do projecto da Juventude Ouriense Futsal para a proxima época?

Espero que seja um projecto bem estruturado com objectivos, e sei que vai ser assim! ja se fala em objectivos para a proxima época e ainda não acabamos a deste ano! Mas quero dar força a esse projecto e pertencer a ele!

A palavra dos colegas:

"É um elemento importante, têm boa posse de bola e bom remate, um bom colega.

" Jogador que evoluiu muito ao longo destes últimos 2 anos e que faz dele um jogador fundamental para o tipo de jogo que praticamos. Um pivot forte que marca e dá a marcar muito golos! Muito bom!"

"É um dos jogadores fundamentais do plantel, pelos golos que marcar e dá a marcar, um jogador possante e óptimo para o nosso estilo de jogo, um bom colega, com grande alma e que apenas têm que aprender a controlar alguns excessos nervosos, nestes 2 anos, sem duvida o jogador que mais evoluiu!"

"Bom jogador... e acima de tudo mt boa pessoa, com grande espirito de equipa e com pensamento sempre positivo...."

"é uma peça fundamental no nosso ataque e quando não marca ele os golos está lá ele para me assistir"

A Palavra do Treinador:

"O Diogo assume grande importância quando a equipa joga de forma mais directa, a sua capacidade fisíca permite segurar a bola com relativa facilidade, dando tempo aos colegas para se organizarem. Desde o ínicio tem conseguido excelentes melhorias, sobretudo ao nível de visão do jogo, uma vez que não pertencia a uma modalidade colectiva, faltava-lhe a percepção do que se passava a sua volta. Agora com essas melhorias está mais completo e é uma grande ajuda à equipa. Excelente amigo dentro e fora de campo."

Perfil:

Nome: Diogo Ferreira
Idade: 25

Posição\ Numero: Pivot - 4

Feitos Federados:
Campeão interdistrital de 50, 100, 200 metros Bruços
leiria e Santarem. na epoca de 97/98;98/99;99/00 ; E recordes das mesmas distâncias. Recorde nacional de 50 mtros metros bruços na categoria de militar(Campenatos Nacionais das Forças Armadas) Participação em Meetings de Natação Nacionais e Internacionais ( Natação ) e Melhor marcador da Juv. Ouriense Futsal na época 04\05 com 36 golos (Futsal)

Clubes:
Clube Natação Torres Novas; Clube Académico De Leiria; Algés Dafundo; Juventude Ouriense (natação), 2004\2006 Juventude Ouriense ( Futsal)


3 comentários:

"D" disse...

fiquei comovido! é bom saber que tenho alguem que pode confiar!

Ashikodi disse...

O Diogo é um senhor!! Melhorou em tudo, até aquele feitio complicado já tá mais controlado lol o Diogo tá pá Juventude como o Pauleta para a selecção, o melhor marcador de sempre da história do clube!

Agora lembra-te de ir para o Benfica (temos pena mas o Porto n tem futsal lol) ou para o Boomerang q furo-te os pneus do teu carro shunning! lol

"D" disse...

lololololol