domingo, abril 09, 2006

Freixianda 2 - 7 Juv. Ouriense

Foto: O capitão João Lino esteve eficaz , marcando 3 golos.


Foto : Juventude Ouriense consegue assim nos ultimos 9 jogos ganhar 8, muito bom!

Marcha do marcador: 0-1 0-2 0-3 0-4 Intervalo 0-5 1-5 1-6 2-6 2-7

O jogo na Freixianda teve um atraso de meia hora.Inicialmente estava previsto para as 19:30 mas porque o responsável pelo pavilhão não ter aparecido na hora que tinham combinado o jogo teve inicio às 20 horas. A equipa da casa entrou no jogo a jogar nas costas da defesa dos Ourienses enquanto estes usavam a sua rapidez para chegar até a baliza. Foi numa jogada rápida que a Juv.Ouriense ameaçou a baliza adversária com um remate de Nuno Pereira a bater no poste. Foi o indicio de que o golo não demoraria a aparecer. Logo ao minuto 9, Nuno Pereira finta 2 adversários cruzando para Diogo que inaugura o marcador. No minuto seguinte Nuno Pereira intercepta um passe no meio campo e fica isolado mas volta novamente a atirar ao poste. A superioridade da equipa visitante era bem visível e a Freixianda raramente conseguia chegar à baliza visitante. No minuto 12 a Juv.Ouriense volta a marcar outra vez por Diogo a passe de João Lino numa jogada de contra-ataque. A velocidade da equipa de Ourém era suficiente para criar perigo junto da baliza da casa. Não tardou assim em aparecer o terceiro golo onde Pedro Santos passa a bola a João Lino e este descaído sobre a direita remata com êxito. A equipa da Juv.Ouriense estando com vantagem de 3 bolas opta por rodar os seus jogadores e a Freixianda começa a alargar-se mais pelo campo mas só por uma vez Adílio incomodou Pinto que conseguiu por a bola fora. Já em cima do intervalo,através de um canto, a equipa Ouriense volta a marcar por Pedro Santos. No segundo tempo a equipa da Juventude entra determinada a alargar o marcador tendo logo duas boas ocasiões por Diogo e por Nuno Pereira. Se estes dois não marcavam foi João Lino que veio da defesa e em frente à baliza não perdoou rematando forte. Estava assim feito o 0-5 ao 3ºmin da segunda parte. Com esta vantagem segura a equipa visitante prefere trocar a bola e quando chegava à baliza não tinha o melhor rumo. Aos 15 minutos de jogo surgem 3 golos seguidos. Dois para a Freixianda e um para a Juv.Ouriense. Lino Pipa faz o 1-5 num remate cruzado,João Lino faz o 1-6 numa jogada de insistência junto da baliza da Freixianda e Adílio, que tanto já tinha prometido faz o 2-6. 3 golos rápidos quando parecia que o jogo tava um pouco adormecido. Ao minuto 19 Adílio tem uma boa ocasião para reduzir mas Pinto faz uma grande defesa. Em cima do apito final Jorge Pereira faz o 2-7 numa cabeçada ao ângulo após um canto executado por Pedro Riso. A Juv.Ouriense conseguia mais uma vitória fácil fora de casa contra uma Freixianda algo fraca e lenta. Nota também para o Malhoa que não podendo jogar á baliza devido ao problema no pulso, vai dando o seu contributo agora jogando fora, e por pouco não marcava.

Nota para uma boa arbitragem em que mal se deu pelos árbitros em que por vezes parecia que nem estavam presentes no jogo.

G.D.Freixianda: Bruno(gr), Filipe(c), Rui,Martinho, Marco, Sérgio, Adílio(1) e Lino Pipa(1)

Juv.Ouriense: Pinto(gr), João Lino(c)(3), Nuno Reis, Diogo(2), Nuno Pereira, Pedro Riso, Pedro Santos(1), Jorge Pereira(1), Bruno, Nuno Riso e Malhoa

Árbitros: 1º Ricardo Silva 2º João Gomes


7 comentários:

Filipe Simões disse...

Parabéns a toda a malta do futsal da Juventude que está imparável.
Continuem sempre assim e as vitórias continuarão a ser uma realidade.
Um abraço.

Anónimo disse...

Diogo tas na equipa errada. vai para o cdf. eles precisam de ti.

Anónimo disse...

Nem em sonhos o Diogo vai po Cdf!
O Diogo está na equipa certa e ele sabe muito bem onde tem prazer a jogar.... Ele é um dos nossos de alma e coração e ha-de sempre ser!
Grande Diogo! ehehe :)

Anónimo disse...

Mas só ele é k o pode dizer.....

Anónimo disse...

Na equipa errada? Há algum grupo melhor que este?
Que gozo nos dá trabalhar com este pessoal.

"D" disse...

lolol, Tou muito bem onde estou! e pelo que ja disseram, melhor grupo de trabalho não conheço! O pessoal mostra que está unido! Obrigado mas estou bem!

Nuno10 disse...

Olha pa isto agr kerem levar o rei das assistências tão doidos lol...
melhor grupo k este e k n ha de certeza,e ele ja disse td.