sexta-feira, janeiro 16, 2009

Resultados

Séniores: Juv. Ouriense 3 - 3 GD Rib. do Fárrio



No primeiro jogo de 2009 a Juv. Ouriense empatou frente ao GD Rib. do Fárrio a três bolas. No encontro da primeira volta também se havia registado um empate mas a dois golos.
Na primeira parte a Juv. Ouriense dominou por completo a partida tendo chegado logo à vantagem no primeiro minuto com um golo de Nuno Reis. Minutos a seguir podia ter dilatado o marcador mas Nuno Pereira acertou no guardião adversário por duas vezes. Aos 12min numa boa saída de pressão exercida pelo Gruder, João Lino faz o 2-0.
O GD Rib. Fárrio ameaçou a baliza de Malhoa várias vezes mas a consistência defensiva por parte dos Ouriense só quebrou em cima do intervalo quando o Gruder reduziu para 2-1.

Após o descanso o GD Rib. Fárrio veio a pressionar alto e bem aproveitando assim para dar a reviravolta no marcador com dois golos semelhantes, fazendo o 2-3. A defesa da Juv. Ouriense que tinha sido sólida no primeiro tempo, neste segundo tempo não foi tão eficáz com Malhoa a ter que se aplicar diversas vezes.
A reacção da Juv. Ouriense também não demorou porque no minuto logo a seguir João Lino aproveitou para bisar e igualar o marcador a 3 tentos.
Um jogo bom da Juv. Ouriense que podia ter marcado mais golos no primeiro tempo onde acabou por revelar alguma moleza no segundo tempo. No fim registou-se um equilibrio no marcador.

Juv. Ouriense: Malhoa(gr), David "DVD", Nuno Reis (c)(1), Nuno Pereira, Danny, João Couto, João Lino (2), Pedro Santos, Bruno "Cardozo", Diogo Reis, Pedro Riso e Pedro Diogo "Fora"


Juniores: Juv. Ouriense 5 - 5 CD "Os Patos"


A Juv. Ouriense empatou a 5 bolas com o CD "Os Patos" e foi a primeira equipa a roubar pontos esta época ao dententor do titulo.
A formação Ouriense começou melhor o encontro. Com boa circulação de bola o perigo chegava depressa à baliza adversária. Após algumas ameaças João "Pato" inaugurou o marcador.
Esta vantagem não demorou muito a ser anulada pois logo nos minutos a seguir depois de uma distração da equipa acaba por sofrer a igualdade através de um livre.
A seguir a este golo o CD "Os Patos" tentaram de novo marcar mas os caminhos para a baliza Ouriense pareciam fechados. A Juv. Ouriense apostava mais no contra-ataque e aproveitou da melhor forma por chegar ao 3-1 com golos de Pedro Lopes e de Diogo Henriques, resultado com que se chegaria ao intervalo.

No segundo tempo viu-se uma Juv. Ouriense algo disfigurada e completamente diferente da primeira parte. O CD "Os Patos" como era evidente veio a pressionar mas acabava por não ser eficáz nessa pressão. A Juv. Ouriense podia até ter alargado ainda mais o marcador mas assim não aconteceu. A formação visitante em pouco tempo deu uma reviravolta no marcador com os jogadores da Juv. Ouriense sempre a olhar. Aos 3-4 João Lino pediu um tempo técnico na hora certa. Depois de alguns avisos a Juv. Ouriense entrou aguerrida e conseguiu empatar por João Gil.
Faltava apenas um minuto para acabar o encontro quando o CD "Os Patos" fizeram o 4-5. Mesmo assim os jogadores Ouriense não baixaram os braços e mesmo em cima do apito final conseguiram o empate de novo por Diogo Henriques num grande golo.
Um jogo onde a falta de concentração no segundo tempo por parte da Juv. Ouriense ia deitando tudo a perder neste encontro que até podia ter saído com os três pontos.

Juv. Ouriense: Bruno "Inácio" (gr), João "Pato"(1), João Gil (1),Jorge, Diogo Henriques(2), Pedro Lopes(1), Fábio "Zundap", Joel, Rodrigo, Filipe, João "Bagaço" e Kevin(c)(gr)

Sem comentários: