segunda-feira, outubro 29, 2007

Séniores: Juv.Ouriense 5-6 AD Fazendense



Nem com todas as forças a Juv. Ouriense conseguiu sair vitoriosa deste encontro. Depois de no segundo tempo João Venâncio ter apostado no guarda-redes avançado a equipa apenas conseguiu reduzir para a margem minima.

A Juv. Ouriense entrou decidida no encontro logo para fazer o golo e cedo se adiantar no marcador. Desmarcações rápidas e jogadas bem executadas levaram o perigo junto da baliza adversária que parecia que o golo surgiria a qualquer momento. Foi este o inicio de jogo durante 7 a 10min. Depois veio o balde de água fria. o Fazendense na primeira vez que consegue chegar à baliza de Pedro Diogo faz o 0-1. Os jogadores da JO nem queriam acreditar no que estava a acontecer. Mas os Ouriense não baixaram os braços e partiram para a luta e 2min apenas volvidos Nuno Pereira depois de uma jogada individual assiste Danny ao segundo poste que faz o empate. A Juv. Ouriense continuou a jogar rápido e com boas movimentações mas o guardião do Fazendense parecia defender tudo. Perto do intervalo Pedro Diogo tem uma má colocação de bola que permite ao Fazendense ir em vantagem para o descanso.

No segundo tempo a toada de jogo manteve-se. A Juv. Ouriense assumia novamente o jogo e partia em busca do prejuizo. Novamente remates mas o golo não surgia, nem mesmo o livre que Nuno Pereira executou fazendo a bola bater nos ferros da baliza adversária dava em golo.
Inesperadamente surge o 3º golo para o Fazendense através de um canto.
Posto isto João Venâncio aposta no guarda-redes avançado e num bom ataque Nuno Pereira assiste Diogo Ferreira na direita que com um remate potente reduz para 2-3. A Juv. Ouriense acreditava que podia virar o resultado mas com o guarda-redes avançado os riscos são maiores e a equipa da casa voltava a sofrer novo golo. No minuto a seguir através de um canto Pedro Santos coloca a bola em Nuno Pereira que só teve que encostar para fazer o 3-4.
O Fazendense não se intimidava e continuava a defender bem atrás à espera do erro. Erros esses que apareceram e a equipa visitante alargou o marcador para 3-6. A Juv. Ouriense lutou sempre até ao final e Pedro Santos reduziu para 4-6 ao encostar uma bola ao 2º poste e Danny reduziu para 5-6 num remate rasteiro a meio do campo do Fazendense. Este ultimo golo surgiu já perto do final do jogo e a Juv. Ouriense não conseguiu mais que a derrota.

Bom jogo da Juv. Ouriense que apesar da derrota (injusta pela forma de jogar) nunca baixou os braços até ao soar do apito.

A equipa de arbitragem esteve bem no encontro apesar de algum nervosismo apresentado quando os jogadores reclamavam algo.

Juv. Ouriense: Pedro Diogo(gk),Hélder,Danny(2),Nuno Pereira(1),Pedro Santos(1)

Jogaram ainda: João Lino,Diogo Ferreira(c)(1),Nuno Reis e Tiago Alves

Não Jogaram: Pedro Riso, Christophe e Pedro Simões.

5 comentários:

Anónimo disse...

Metam o puto no Benfica pá!
Foi um grande jogo, força JO

Anónimo disse...

TOMARA O BENFICA TER A GARRA QUE O GRUPO DE FUTSAL DA JO TEM!... E AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES N SÃO AS QUE JOGAM, MAS SIM AS QUE FAZEM JOGAR.

Anónimo disse...

Com a garra voces conseguem foRça JO

Anónimo disse...

Derrota muito injusta, batou ver a cara os jogadores no fim para sentir a sua desilução.
Melhores dias viram de certeza e o azar n vai acontecer smp po mesmo lado.
Fico também muito agadado por ver o capitão dos juniores, o danny que tem apenas 17 anos jogando a titular nos seniores e marcando mts golos..sendo um dos melhores marcadores. Força miudo!!

Anónimo disse...

Sim realmente o miúdo tem garra. Toca a levantar a cabeça JO, uma derrota nao são derrotas!
FORÇA