segunda-feira, outubro 22, 2007

AEES Gestão Santarém 2-1 Juv.Ouriense



Na deslocação até Santarém para defrontar os "estudantes" de Gestão a Juv. Ouriense não teve um resultado positivo. Depois da vitória na semana anterior esperava-se outro fim deste encontro e que não foi melhor para os Ourienses.

O jogo começou algo lento por parte da equipa da casa com a Juv. Ouriense a estudar um pouco a sua maneira de jogar. A Juv. Ouriense conseguia ter a bola nos seus pés e construir o seu jogo assim como também a AEES Gestão Santarém. Numa dessas jogadas a equipa da casa consegue por-se na frente do marcador depois do pivôt da Gestão ter-se virado bem para a baliza e a ser feliz ao conseguir passar a bola por baixo das pernas do seu opositor que traiu também o guardião de Ourém.
A Juv. Ouriense manteve a sua postura e continuou a procurar a baliza adversária através de vários remates de Danny, Nuno Pereira e Pedro Santos mas o guarda redes da Gestão esteve bem nas suas intervenções. Nesta altura a equipa de Santarém recorria muitas vezes às faltas e bastantes delas não eram assinaladas pelos árbitros o mesmo não acontecendo quando acontecia o inverso.
Já perto do intervalo fruto da pressão exercida pela Juv. Ouriense sobre a Gestão, Pedro Santos iguala a partida.

No segundo tempo a Juv. Ouriense veio para o campo mais aguerrida e definida a procurar o golo mas a sua finalização nunca foi a melhor. Os jogadores bem tentaram mas a bola parecia não querer entrar também por culpa do guardião da casa. Quando se pensava que seria o golo Ouriense a aparecer foi a Gestão que fez o 2-1 depois de uma bola bombeada para a área da Juventude que depois de alguma confusão a conseguiram meter nas redes da baliza forasteira.
A Juv. Ouriense voltou a aumentar a pressão o que originou algum descompensação defensiva por vezes originando vários contra-ataques a favor dos de Santarém. A Juv. Ouriense bem tentou o golo do empate mas até final do encontro o marcador não mais se alterou.

Pelo que se passou em campo o resultado mais justo seria o empate mas tem-se que aceitar a vitória dos Estudantes pois souberam sempre defender a sua baliza.

A arbitragem esteve mal nas muitas faltas por assinalar, muitas delas bem visiveis e puniveis com cartão, a favor da Juventude. Bem nos cartões mostrados, pena não ter mostrado mais. Não influenciou o resultado mas era um jogo de futsal e não de fut 11 onde é permitido algum contacto fisico.

Juv. Ouriense: Pedro Diogo(gk),Diogo Reis,Danny,Nuno Pereira,Pedro Santos(1)

Jogaram ainda: Hélder,João Lino,Nuno Reis,Diogo Ferreira(c)

Não Jogaram: Pedro Riso,Christophe,Tiago Alves

Sem comentários: