Marcha do Marcador: 0-1 1-1; Intervalo 2-1 2-2
À 6ª jornada a Juv.Ouriense recebeu o Torres Novas e não conseguiu mais que o empate a duas bolas. Um resultado de sorte para o Torres Novas em que a bola não quis entrar mais vezes na sua baliza.
A Juv.Ouriense entrou no jogo decidida a marcar cedo e criou várias situações de perigo junto da baliza adversária logo no inicio mas nem Pedro Riso nem Nuno Reis, este ultimo depois de tabelar com Diogo, conseguiram por a bola nas redes da baliza com o Gk a fazer duas boas defesas. 2 min mais tarde Nuno Reis tem outra boa oportunidade mas acerta no poste. A Juventude sufocava assim os Torrejanos onde estes só trouxeram perigo junto da baliza Ouriense aos 7 min após um cruzamento onde o nº3 falha na finalização. Logo na resposta Diogo atira ao lado. A Juv.Ouriense voltava a cair em cima da baliza adversária mas os golos não surgiam fosse Nuno Reis, Diogo, Pedro Santos ou mesmo Leandro que tinha entrado minutos depois. O Torres Novas tentava o contra-ataque e de novo o nº3 remata mas Malhoa tem uma boa intervenção.
Como quem não marca sofre foi o que sucedeu e o Torres Novas com alguma sorte consegue o seu golo após remate do nº8 que consegue por a bola entre as pernas de Malhoa quando se encontrava sem ângulo. A Juventude não baixava os braços e voltava à carga sendo recompensada 5 min depois num remate de meia distância por Diogo sem hipóteses para o Gk adversário. 1-1 era o resultado que se verificava ao intervalo com alguma infelicidade para os da casa.
Depois do descanso o Torres Novas tenta comandar o jogo e cria boas oportunidades logo nos minutos iniciais mas Malhoa mostrava que estava presente. Logo a seguir foi a vez de Nuno Reis por à prova novamente o Gk visitante.
O jogo acalmou um pouco e só aos 16min é que voltou a haver golo onde Pedro Santos rouba uma bola a meio campo e esta só pára nas redes adversárias. Estava assim feita justiça no marcador. O Torres Novas tenta ir em busca do empate e tem três livres perto da zona da área onde no primeiro a bola chega a embater nos postes. Contudo a Juv.Ouriense tentava agora o contra-ataque e podia ter feito o seu terceiro golo por Diogo em duas ocasiões mas faltou um pouco mais de calma na finalização. Assim o Torres Novas aproveita estes falhanços e num contra-ataque faz o empate.
Aos 29 min o nº 11 torrejano é expulso e a JO tenta fazer partido disso e cria mais perigo junto da baliza adversária. Depois vem o caso do jogo (mais um) onde a bola é colocada em Nuno Riso dentro da área e o Gk visitante faz uma tesoura ao Ouriense e o árbitro assinala livre a favor dos torrejanos considerando que o jogador da casa obstruía a acção do Gk.
O jogo terminava assim empatado com um sabor amargo para a Juv.Ouriense.
Juv.Ouriense: Malhoa(Gk), Nuno Reis, Pedro Santos(1), Pedro Riso, Diogo(1), Leandro, Bruno Oliveira, Bruno Santos, Nuno Riso e Mello(gk)
domingo, novembro 19, 2006
Séniores: Juv.Ouriense 2 - 2 CD Torres Novas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A sorte neste jogo n andou do nosso lado.c tantas oportunidades k tivemos n mereciamos este resultado mas pronto.ja pa n falar dakele penalty...
Agr ha k pensar no proximo e la estarei c vçs.
Abraço.
A sorte não esteve mesmo do nosso lado, quando eles fizeram o 1-0, nós ja tinhamos tido 5 oportunidades claras de golo, foi pena.
Mas a sorte vai mudar, tenho a certeza!
O homem Pau a levar Pau....simplesmente inedito!
:)
Enviar um comentário