sábado, novembro 25, 2006
Séniores: CD Fátima/Montamora 5 - 5 Juv.Ouriense
Marcha do Marcador: 1-0 2-0; Intervalo 2-1 2-2 2-3 2-4 3-4 4-4 4-5 5-5
Na 7ª jornada assistiu-se ao grande derby do concelho de Ourém no pavilhão do CEF, em Fátima, que contou com uma boa assistência para ambos os lados.
O Fátima em anos anteriores nunca tinha perdido qualquer ponto contra os Ourienses e partia para esta partida com algum favoritismo mas o empate foi o resultado final.
O jogo começou com um nível baixo porque as duas equipas entraram cautelosas e a estudar o adversário, por isso não se estranhe que só aos 7min Leandro após ter recuparado a bola no meio campo remate para o guardião da casa defender. Este lance fez acordar os da casa, começando estes a subir mais e a criar algum perigo. Aos 12min veio o primeiro golo do Fátima após uma recuperação já no meio campo Ouriense.
Com este golo o Fátima parte em busca de um outro golo e começa a criar grande perigo junto da área adversária até que aos 20min num livre bem estudado aumentam o marcador para 2-0.
A Juv.Ouriense ia assim com 1ª parte muita fraca para o descanso.
Após o intervalo a Juv. Ouriense parecia outra equipa nada comparada com a da 1ª parte. Vinha assim decidida a mudar o rumo do jogo. Não teve meias medidas e logo no minuto inicial João Lino recupera uma bola e já em cima da baliza assiste Pedro Santos que faz o 2-1. Com este golo os Ourienses ganharam mais confiança e outra vez João Lino após recuperar a bola coloca-a em Leandro que só a faz parar nas redes do guardião de Fátima. Estava assim relançado o jogo novamente. A Juv. Ouriense começa a pressionar em busca da vitória e num canto com muita insistência João Lino faz o 2-3. A pressão não parou por parte dos visitantes e mostravam querer mais golos. Leandro tem uma arrancada na direita e remata forte com o GK da casa a defender para cima e para a frente onde Pedro Santos aparece e faz o 2-4 de cabeça.
Era agora vez do Fátima pressionar e depois de alguma confusão na área Ouriense conseguem reduzir para 3-4 com alguma sorte à mistura. O Fátima acreditava e 2min depois mandava uma bola ao poste. Era a ameaça do golo que surgiria logo a seguir num remate de longe. Estava feito o empate.
A Juv. Ouriense não se intimidou e procurou o golo. Bruno Oliveira numa jogada de contra-ataque põe a bola em João Lino que se vira e faz o 4-5. O Fátima não queria perder o jogo e arrisca o GR avançado que lhe trás frutos empatando novamente o jogo. Assim continuou e criou algum perigo mas Leandro recupera uma bola e avança na esquerda e é travado em falta já em cima do apito final. Era a 6ª falta. O árbitro dava por concluido o jogo mas o livre de 10m tinha de ser concretizado mas Leandro não tira partido disso e o jogo acabava assim empatado a 5 bolas.
Admite-se o empate num grande jogo onde só faltou um pouco mais da arbitragem que deixou passar alguns lances onde deveria ter marcado falta. Nota 3.
Juv. Ouriense: Malhoa(GK), Nuno Reis,Pedro Riso,Diogo(c),Leandro(1),Bruno Oliveira,João Lino(2),Pedro Santo(2),Nuno Riso,Bruno Santos e Bucete(GK)(junior)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Faltou só um bocadinho.....
Mas mostramos que temos uma força fortissima para virar tudo!
Temos que continuar!
bom resultado rapazes
força diogo
não te vires de costas
um abraço
ZE
Na minha opinião foi um excelente resultado da JO em Fátima,um campo muito complicado para qualquer adversário.
Depois de dois empates,espero que a vitória volte depressa que continuem sem perder como na época passada.
Força malta.
Filipe Simões
ficou a quanto os restantes jogos....?
Restantes resultados em:
www.futsaltejo.com
Lino tas mta giro na foto..... : ) e kd marcas golos es duplamente lindo.... ai esses olhos azuis.... bjs
ui ui temos fã!! :)
Mas ele anda de férias nesse assunto..... :(
n sei de quem é aquele comentario, mas obrigado.lol
Épah... não me queiram casar já! lol
:P
Realmente ando de ferias...lol
eheh
=)
Enviar um comentário