Foto:
Em Cima: Telmo Silva ( Tr. Adjunto), Nuno Lino ( Dep. Médico), João Lino ( Treinador), Paulo Gomes, Pedro Lopes, Tiago Lopes, João Grancho, PP, Rafa, Kevin e Nuno Pereira ( Tr. Adjunto)
Em Baixo: Malhoa ( Tr. Guarda Redes), Bruno Lopes, Fabio Mendes, Tiago Henriques, João Gil e Tiago Pinto
Marcha do Marcador: 1-0 2-0 3-0 4-0 4-1 Intervalo 5-1 6-1 7-1 8-1 9-1
No passado sabado no Pavilhão do Caneiro pelas 16h, jogou-se para os oitavos de final da Taça do Ribatejo de juniores, o encontro que colocava frente a frente a Juventude Ouriense contra o Cem Soldos.
A equipa de Ourém fez um jogo tranquilo, impós o seu jogo e acabou por golear. Numa primeira parte em que o Cem Soldos entrou melhor, foram os ourienses a marcar primeiro, chegando ao final da primeira parte com o parcial de 4-1.
Na segunda parte a toada manteve-se, o treinador João Lino apostou na rotação do plantel, onde os menos utilizados até aqui deram uma optima resposta, mantendo o nivel de jogo e continuando a ampliar o resultado até aos expressivos 9-1.
Com este resultado a Juv. Ouriense, finalista na epoca passada, passou para os quartos de final da Taça do Ribatejo, com um adversário ainda por sortear.
Equipa: Kevin ( Gk), Rafa(c)(2), Danny(2), João Gil(2), Bruno Lopes(1), Paulo Gomes, Pedro Lopes(1), Tiago Henriques(1), Tiago Pinto, Elias, Fabio Mendes e João Grancho
3 comentários:
boa pessoal.. os resultados reflectem o trabalho que se desenvolve durante a semana.. há que continuar assim, com espírito de vitória, de querer sempre mais..
Cada vez mais perto da equipa campeã do ano passado, continuar a trabalhar.
Cada dia que passa acredito mais, treino após treino mais motivado estou.... Rumo aquilo que TODOS acreditamos e que TODOS estamos motivados...
O definido cada vez está mais concistem-te, mais dedutivo, mais maduro...
Eu acredito até ao ultimo apito, ao ultimo segundo e acredito que nesse momento estaremos com um sorriso no rosto, ou porque entramos noutro sonho ou porque demos tudo por esse sonho e saímos de cabeça erguida...
=)
Mister:
João Lino
Abraço
Enviar um comentário