quinta-feira, novembro 15, 2007

Séniores: CAD Coruche 4-0 Juv. Ouriense


A Juv. Ouriense deslocou-se no passado Domingo para mais um jogo do Campeonato Distrital da 1ª Divisão mas as coisas não correram nada bem. Aliás este terá sido mesmo o pior jogo efectuado pelos Ouriense na corrente época. Muitas falhas de marcação, pouco movimento e muito falhanço aquando da finalização. Estes erros pagaram-se caros com uma derrota de 4-0.

No primeiro tempo o jogo ainda andou equilibrado. O CAD Coruche apostava por jogar nas costas da defesa da Juv. Ouriense enquanto que a equipa visitante tentava a sua circulação de bola mas esta era ineficaz devido à falta de rapidez na sua execução e também devido à defesa caseira se encontrar bem fechada.
O CAD Coruche foi a primeira equipa a criar perigo junto da baliza de Malhoa através do pivôt da casa que mexia bem a bola na procura de espaços para rematar. A Juv. Ouriense respondia mas a finalização nunca foi a melhor. A meio do primeiro tempo o CAD Coruche faz um 1-0 com o jogador da casa a encostar ao 2º poste.
A Juv. Ouriense começou a pressionar na busca da bola e com isso entrou um pouco no jogo que o Coruche queria. Mais ocasiões de perigo surgiram mas Malhoa esteve bem entre os postes. A Juv. Ouriense tentava o golo mas Danny, Nuno Pereira e Diogo Reis nunca acertaram na baliza com os seus remates sempre a sairem ao lado ou por cima. Ao intervalo registava-se assim o 1-0 para os da casa.

No segundo tempo as coisas não correram melhor para a Juv. Ouriense. Logo no reatamento do jogo a Juv. Ouriense sofre o 2-0 outra vez numa assistência ao 2º poste.
A Juv. Ouriense não baixou os braços e continuou a procurar a baliza adversária e tentar o golo mas a finalização essa nunca chegou a acontecer. A meio da 2ª parte uma situação algo estranha aconteceu por parte da equipa de arbitragem. João Lino é assistido e é obrigado a sair das 4 linhas. O CAD Coruche tem uma fora a meio do seu meio campo. O jogo reiinicia mas o arbitro não permite a entrada do jogador Ouriense. Este ao ver o Coruche atacar entrou em campo e o árbitro parou o jogo e amarelou o jogador visitante. O árbitro volta a obrigar o jogador a sair e marca livre indirecto. O jogo reiinicia e mesmo com o jogador a pedir para entrar o árbitro nunca cedeu ao seu pedido. Com isto o CAD Coruche aproveitou para fazer o 3-0. Situação algo ingrata e não se percebe como o árbitro nunca deixou entrar o jogador mesmo quando foi solicitada a sua entrada.
Posto isto a Juv. Ouriense apostou no GR avançado mas mais do mesmo aconteceu: a finalização passava sempre por cima.
A Juv. Ouriense ainda teve uma oportunidade com Diogo Reis a receber uma bola dentro da área e a ser derrubado claramente pelo GR da casa mas os árbitros nada assinalaram.
Ainda antes do apito final o CAD Coruche chegou ao 4-0.

Mau jogo da equipa Ouriense e a derrota aceita-se mas não pelos numeros que foram.

A arbitragem só esteve mal no lance do 3º golo do Coruche ao não deixar entrar o jogador da Juv. Ouriense e também no penalty a favor destes.

3 comentários:

Anónimo disse...

nao pexeboh komo pode haver arbitros tao tansos ao ponto de nao deixar entrar um jogador....no jogo do NSCartaxo-UVA foi uma vergonha....o guarda redes teve smp a maior parte do jogo no chao....e n foi kapaz d sair de jogo pa continuar o mm....realmente e de se lamentar....pa uns arbitros e futsal...pa outros e fut11....

Anónimo disse...

eles apitam futsal, como se fosse fut 11. As leis para eles é kem lhe enxe mais os bolsos.
As vezes jogava-se melhor sem eles.
kuando dois abitros dao-se ao comulo de um dizer para o outro "oh carago fica no outro lado do campo", "só apito eu"
uma vergonha
mas é o ke temos

Anónimo disse...

realmente as arbtagens em santarém estao pela hora da morte..e mais uma vez a assosiaçao nada faz em relaçao a isso....
Sempre JO