Marcha do Marcador : 0-1 0-2 1-2 1-3 2-3 2-4 2-5
A Juv.Ouriense conseguiu mais uma vitória. A equipa de Ourém deslocou-se até Filhós onde num campo dificil de se jogar (não se percebe como a A.F. Santarém admite um campo destes) conseguiu manter a sua boa prestação que tem vindo a demonstrar nesta segunda volta. A equipa da casa já estando habituada ao seu campo entrou melhor no jogo pondo as suas jogadas em vigor e parecia querer dominar o jogo tendo sido a primeira equipa a criar boas oportunidades mas que nunca iam à baliza. A equipa da Juventude lá se ia habituando às medidas do campo e conseguia assim realizar algumas jogadas mas que também não tinham a melhor conclusão,até que um jogador decide rematar do meio da "rua" a com alguma infelicidade do guardião da casa a bola entra na baliza fazendo assim a inauguração do marcador só aos 15min da 1ª parte. O jogo andou assim repartido mas quando a bola chegava às áreas não passava daí. Foi então que aos 23min a equipa de Ourém numa jogada de insistência volta a marcar,isto após os árbitros não terem assinalado uma grande penalidade a favor destes que só mesmo eles não viram. Já em cima do intervalo a equipa de Filhós consegue reduzir através de um remate cruzado sem hipótese de defesa para o guarda redes da equipa visitante. A seguir ao intervalo o jogo mantinha-se igual. A equipa da Juv.Ouriense tentava ainda enquadrar-se com o campo enquanto que a equipa de Filhós sorrateiramente lá criava algum perigo mostrando querer virar o resultado. Foi numa perda de bola por parte do jogador da casa perto da área contrária que a Juv.Ouriense voltou a alargar o marcador onde o jogador de Ourém correu o campo todo com a bola onde esta só parou nas redes da baliza. Estava assim feito o 1-3 e a equipa da Juventude respirava um pouco mais. Pouco depois a equipa da casa volta a reduzir num bom lance onde o guarda redes da casa tem uma boa colocação de bola no seu pivot e este consegue livrar-se do seu marcador rematando com sucesso. A equipa de Filhós acredita que pode empatar e começa a criar mais perigo encostando a equipa visitante por alguns momentos à sua área mas nunca rematando de forma eficaz. Como quem não marca acaba por sofrer foi o que sucedeu depois do jogador de Ourém ter recebido a bola, rodar para o centro da área e rematar para o fundo da baliza. Com este golo a vitória já não fugia à equipa Ouriense pois faltavam poucos minutos para o fim do jogo. Mesmo assim a equipa de Filhós nunca baixou os braços procurando sempre o golo mas dava sinais de algum cansaço. Depois de num ataque por parte da equipa da casa não ter sido bem sucedido a equipa da Juv.Ouriense sai para o contra-ataque que apenas em três toques consegue fazer o seu 5º golo. Estava assim feito o resultado final que segundos depois vinha a ser confirmado pelo o apito do árbitro. Nota para uma arbitragem razoável em que o seu grande erro foi a não marcação da grande penalidade a favor da equipa visitante e por vezes deixou jogar um pouco duro sem assinalar qualquer falta.
Juv.Ouriense : Malhoa(gr), João Lino(c), Nuno Reis(1), Diogo Ferreira(1), Nuno Pereira(2), Pedro Riso, Nuno Riso, Pedro Santos(1) e Bruno Oliveira (Treinador\ jogador). |
3 comentários:
Niguem vos pára, gandas malucos!! lol
Agora contra o Tomar vai ser a 5ª!
PS - Aki nos posts sobre os resumos dos jogos deviam por kem marca e kem faz as assistencias, pa ficarmos com melhor ideia de como correram as coisas, tipo, só sabemos quem marca mas n sabemos qd marca.
Vá, fikem bem e parabéns!
Sr ashikodi...embora eu axe k quem marca n é o mais importante..o k interessa é k se marca...a sua sugestão será tomada em conta.
Obrigada amigo!
O gesto foi Feito!
Enviar um comentário