terça-feira, setembro 16, 2008

"Caixa" de Surpresas


O jogo de apresentação do plantel Sénior da Juv. Ouriense, que havia sido anunciado contra os Caixeiros de Santarém, acabou por não se realizar contra a formação escalabitana.
Depois da tardia (terça feira, dia 9) comunicação em que aceitaríam vir jogar no Sábado (dia 13), o clube de Santarém acabou por voltar atrás na decisão já na Sexta-feira por volta da meia-noite.
Não poderíam comparecer devido à sua viatura se ter despistado. A Juv. Ouriense já com tudo programado (Pavilhão e publicidade pagos e árbitros arranjados) ofereceu-se para os transportar, mas nem assim se conseguiu dar a volta à situação uma vez que não aceitaram.
Posto isto ainda se tentou falar com outras duas equipas mas tal já não era possível devido às horas tardias a que tal se sucedeu e terem outros compromissos.

A Juv. Ouriense não querendo passar má figura, tratou de arranjar pessoal para defrontar a equipa. Foi assim que um grupo de amigos que já jogaram futebol se juntaram e decidiram se juntar à festa e assim se realizou o jogo.

O jogo não foi muito emotivo e talvez um pouco lento de ambas as partes que terminou com uma vitória da Juv. Ouriense por 5-4. A Juv. Ouriense com alguns "precalços" na sua equipa, jogou com alguns Juniores que assim aproveitaram para se mostrarem ao treinador sénior.

Juv.Ouriense: Malhoa(gr),João Couto,Danny(2),Nuno Pereira(1),Bruno "Cardozo"(2),João Lino,Pedro Riso,João Venâncio Jr,Joel,Diogo Henriques,Fábio "Zundap",Kevin(gr)

Sem comentários: