terça-feira, outubro 31, 2006

Juv. Ouriense 3-1 Mindense

Marcha do Marcador: 0-1 1-1 2-1 Intervalo 3-1


No último sábado estiveram frente a frente no Pavilhão do Caneiro a equipa da Juventude Ouriense contra o Mindense.

Num jogo que começou com sinal mais da Juventude Ouriense, foi o Mindense que inaugurou o marcador aos 7m depois de uma boa jogada, mas no minuto seguinte a Juventude Ouriense empata, após uma entrada fulgurante pela esquerda de Nuno Pereira que dispara forte sem hipóteses para o guarda –redes de Minde. Aos 18 minutos a equipa de Minde tem uma boa oportunidade para voltar a colocar-se à frente do marcador, mas a bola esbarra no poste da baliza Ouriense. Como que não marca sofre aos 26m a equipa de Ourém após jogada estudada faz o 2-1 com um pontapé fortíssimo de Leandro que só parou no fundo das redes . Antes do intervalo ainda tempo para a Juventude por uma bola no poste por intermédio de Leandro.

Na segunda parte aos 9 minutos a JO faz o 3-1 por Nuno Pereira após jogada de insistência na área do Minde, resultado este que se verificou até ao fim do encontro.

Antes de terminar o jogo ainda tempo para a expulsão de Leandro por acumulação de amarelos. Sendo assim a JO consegue a sua segunda vitoria consecutiva, sendo um justo vencedor neste encontro, onde mostrou mais capacidade física e técnica que a equipa de Minde.
Também de referir que o nosso atleta Nuno Pereira se lesionou com alguma gravidad, numa queda durante o jogo, acabando por ficar internado no hospital, para ele em nome de toda a equipa as rapidas melhoras e que fazes muita falta ao grupo!

Equipa : Malhoa , Nuno Reis, Nuno Pereira(2), Leandro (1), Diogo Ferreira(c), Pedro Riso, Pedro Santos, Bruno Oliveira ( Trein.) e Mello

3 comentários:

"D" disse...

Boa Vitória! Força Nuno! as melhoras!

Anónimo disse...

O Nuno Pereira, ou melhor o "Nuno 10", respira futsal, depois daquele golaço, que virou por completo o jogo a nosso favor, (alguém pode não ter reparado, mas foi a correr dedicá-lo à mãe, que se encontrava nas bancadas), não merecia de maneira nenhuma a pouca sorte que teve a seguir.
Esta semana devemos trabalhar ainda mais empenhados, para que possamos dar ao Nuno muitas alegrias e forças para a sua rápida recuperação.
Um abraço para todos.
Um grande abraço para o Nuno.

SnrTo

Anónimo disse...

Estiveram muito bem pessoal, continuando com esta união tanto dentro como fora do campo será difcil alguem nos parar!
Custou muito ver o jogo da bancada, mas como tenho 100% confiança na nossa equipa sabia que iamos ganhar!
Agr em almeirim a mesma coisa, vou torcer da bancada ..acredito que embora todas as dificuldades ao nivel de jogadores que temos, vamos vencer e dedidar esta vitoria ao nuno!
Força Pessoal!