
Assim só no dia 11 de Março a equipa voltará à competição jogando fora contra a equipa de Filhós, até lá continuará o trabalho da equipa para a continuação do sucesso que tem vindo ter. Até lá,boa competição e bom carnaval. Viva á Juv.Ouriense!! |
Assim só no dia 11 de Março a equipa voltará à competição jogando fora contra a equipa de Filhós, até lá continuará o trabalho da equipa para a continuação do sucesso que tem vindo ter. Até lá,boa competição e bom carnaval. Viva á Juv.Ouriense!! |
Juv. Ouriense: Malhoa(gr), João Lino(c), Nuno Reis(2), Pedro Riso, Diogo(2), Bruno, Pedro Santos e Nuno Pereira |
![]() |
Depois da vitória por 5-2 contra o CADE e da por 7-2 contra a R. Fárrio, a JO tentará a sua 3ª vitória consecutiva!
Sábado, dia 18 Fevereiro ás 19h , no pavilhão do Caneiro (Ourém)
Venha Apoiar!!! Entrada livre!!!
![]() |
O desportivismo do senhor António Pina, revela um grande carácter.
Uma vez que, apesar de esta derrota ter sido pesada para a sua equipa, no sentido em que os pontos são fundamentais para a continuação dos seus objectivos, no final do jogo cumprimentou todos os intervenientes, e para além disso ainda demonstrou grande humildade em vir falar connosco ao nosso blog. Está de parabéns e faltam mais pessoas como o senhor no desporto distrital e nacional.
Em relação ao jogo, como treinador sinto-me muito satisfeito uma vez que há já vários jogos ambicionávamos conseguir acertar a finalização, era um aspecto fundamental que trabalhamos à bastante tempo e que teima em demonstrar resultados. Uma vez quebrado o “enguiço” espero que seja para continuar.
Da equipa do CADE, acho que é uma equipa bem estruturada, caso contrário não conseguiria ocupar o lugar que ocupa, provocou-nos muitas dificuldades no 2º tempo, principalmente quando jogou com Gr avançado, pois nós ainda não temos a defesa muito bem organizada para essa situação. Se bem que correu riscos em jogar assim, pois poderíamos ter efectuado mais 1 ou 2 golos, foi a decisão acertada do Treinador do CADE e acabou por não marcar devido a um pouco de azar, mas também à grande noite de inspiração do nosso Gr, revelada também nos livres perto da área.
De enaltecer também a atitude dos jogadores da JO que em todos os jogos têm vindo a lutar até ao fim, a acreditar que é possível a cada minuto alterar um resultado. A obra é bem maior quando temos que lutar muitas vezes contra duas equipas, como aconteceu em Ferreira, Covão e outros locais, a vitória é para eles, mas não se esqueçam que a festa nos campeonatos faz-se no fim.
Bem haja a todos. Bruno Oliveira.